top of page

Não é só uma aula de dança, ela prepara seu filho pro futuro!

Quando sua filha ou seu filho dança ele não está só fazendo uma atividade física ou um passatempo, ele está recebendo ensinamentos para desenvolver o melhor na sua vida adulta e profissional, independente do que escolha seguir lá na frente.


A dança te auxilia na tomada de decisões em situações difíceis,ao esquecer de uma coreografia você deve fazer uma tomada de decisão, usar sua criatividade pra poder chegar ao final.


Ao estar caindo numa pirueta, você deve escolher e rapidamente agir pra que isso não aconteça e você não se estatele no chão.


Permite você se superar em cada estágio do aprendizado pois em cada estágio é desafiador e cada um terá suas limitações a vencer.


Além disso, ao participar dos espetáculos, a criança aprende sobre comprometimento com ela e com o seu grupo. Trabalhando assim a coletividade e o desenvolvimento social.

Uma criança que faz dança entende de música, matemática, física, anatomia, história, lógica e arte no geral.

Ela tem um refinamento na educação, aprende a ser disciplinada para alcançar os objetivos, educada a não desistir na primeira dificuldade, a ter raciocínio rápido e lógico, a se questionar e a questionar as coisas e a avaliar a si próprio em busca do melhor desenvolvimento, além de estar sempre aguçando sua criatividade e aprendendo a trabalhar em grupo.

Todos esses são características que procuramos em um bom profissional em qualquer área, não é mesmo?!

A dança traz todo essa aprendizado para o seu filho ou sua filha de forma leve, divertida e amorosa!


Então não pense na dança apenas como algo a mais na vida do seu filho, você escolheu uma atividade que vai realmente fazer a diferença na vida dele!

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page